21 96436-8122. piso@granitina.com.br
21 96436-8122.
21 96436-8122.
Serviços

Revestimentos
Granilite, Granitina, Granilha, Marmorite, Korodur, Alta Resistência, Concreto Polido, Cimento Queimado, Verniz Poliuretano.

Aplicações das Granitinas
As GRANITINAS oferecem uma grande diversidade de aplicação, principalmente como piso e revestimento, podendo ser usada, ainda, em artefatos, decoração, aquários e bricolagem. 

Os revestimentos com GRANITINA, também conhecidos como Marmorite Lavado, podem ser encontrados em várias cores e tamanhos, proporcionando infinitas combinações decorativas, de beleza original. Permitindo um acabamento perfeito, são facilmente renováveis com uma simples limpeza. 

Nos pisos, o Marmorite é a forma de GRANITINA mais utilizada, permitindo a construção de mosaicos de variadas combinações. Durante a mistura é feita uma série de polimentos que proporciona uma estampa marmorizada, monolítica, de alta resistência e fácil conservação.

MARMORITE PRINCÍPIOS BÁSICOS DE EXECUÇÃO.
O Marmorite, sendo o piso que atende as exigências de "resistência, durabilidade, higiene e beleza" deve ser executado cuidadosamente. Sendo nosso dever colaborar para manter a categoria do piso de marmorite.

PRINCÍPIOS BÁSICOS DE MANUTENÇÃO DE PISO DE MARMORITE, GRANILITE, GRANITINA.
O piso de marmorite, granilite, granitina tradicional utilizado há décadas ocupa ainda o seu lugar no mercado, em função da sua grande resistência a abrasão, fácil manutenção e preço acessível. No intuito fortalece ainda mais a sua credibilidade junto aos nossos clientes.

É importante salientar os produtos e procedimentos que agridem e danificam o marmorite, granitina, granilite.

PRODUTOS PROCEDIMENTOS:
· Ácido muriático; Impactos de grande intensidade;
· Sapólio; Arraste de móveis pesados dentre outros.
· Graxa, óleos, ferrugem e areia.
 
NOS CONSULTE Ligue Nextel: 21 96436-8122
E-mail: piso@granitina.com.br
“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria e o conhecimento do Santo é prudência” (Provérbios 9:10).

KORODUR BASALTO E GRANITINA. É um produto de granulados minerais de alto teor de dureza, pré-misturados em duas combinações diferentes e que após adição de cimento, permite a execução de pisos de alta resistência à abrasão, compressão simples e tração por compressão diametral.

CLASSIFICAÇÃO:
De acordo com o laboratório Consultare Pedrosa e Nascimento Engenharia e Consultoria Ltda., baseando-se na NBR11801/92, as argamassas ensaiadas classificam-se como pertencentes ao GRUPO A. solicitação predominante por abrasão causada pelo arraste e rolar de cargas pesadas, tráfego de veículos de rodas rígidas e impacto de grande intensidade.

Características do tipo de trânsito:
Espessura:

Trânsito intenso de pessoas arraste e rolar de cargas e veículos leves. 10 mm.

Trânsito arraste e rolar de cargas e veículos pesados, golpes de impactos de peças e ferramentas. 15 mm.


DEMONSTRATIVO DE LAUDOS DE RESISTÊNCIA:
Nossos produtos são todos integrantes do grupo A da NBR 11801/92, os quais apresentam resistência suficiente à abrasão causada pelo arraste e rolar de cargas pesadas, tráfego de véiculos, de rodas rígidas e impactos de grande intensidade. Conforme laudos obtidos no Centro Tecnológico de Controle de Qualidade L. A. Falcão Bauer, sob-relatório E/58.748/98 e Laboratório de Pedrosa e Nascimento Engenharia e Consultoria Ltda., sob-relatório 1262 d/98, 1263 d/98, 1264 d/98.


As informações descritas neste manual técnico foram obtidas através de pesquisas realizadas pelo próprio fabricante as quais são transmitidas ao consumidor de forma clara e de boa fé, permitindo assim uma satisfação plena após a aplicação do produto. No entanto o fabricante não se responsabiliza por danos causados por aplicação de forma inadequada aos padrões estabelecidos.

NOS CONSULTE Ligue Nextel: 21 96436-8122.
E-mail: piso@granitina.com.br

“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria e o conhecimento do Santo é prudência” (Provérbios 9:10).


GRANITINA PISOS INDUSTRIAISQuem somosServiçosClientesGaleria de ImagensContato